sábado, 23 de abril de 2011

Blasfêmia

Bom fiquei indignado com o novo single da cantora Lady DE MERDA Gaga, ela fala sobre JUDAS, VEJA O QUE  a ptshvoong.com fala o que aconteceu com judas relacionado a bíblia
_____________________________________________________________________________________

No inicio de Seu ministério, o Senhor Jesus chamou doze homens para que estivessem com Ele, e os mandasse a pregar e que tivessem autoridade de expulsar demônios (Marcos 3:14-15). O nome de Judas Iscariotes aparece sempre no final da relação dos nomes dos apóstolos e geralmente com alguma descrição infame como “aquele que O traiu” (Marcos 3:19; Mateus 10:4) “que veio a ser o traidor” (Lucas 6:16). Judas Iscariotes exercia a função de tesoureiro no grupo apostólico (João 13:29). Por lidar com dinheiro, em outro texto, Judas é denominado de “ladrão”, o que se supõe que ele apropriava-se do dinheiro arrecadado que lhe era confiado (João 12:6). Com o objetivo de aumentar o fundo apostólico e de abastecer o próprio bolso, Judas Iscariotes critica a ação de Maria quando esta ungiu os pés de Jesus com um precioso e caro unguento (João 12:3-6), dando a desculpa de que o dinheiro poderia ser usado para ajudar os pobres.
 
A ambição de Judas o levou ao engano ao atender os principais sacerdotes para trair Jesus (Mateus 26:14-16; Marcos 14:10-11; Lucas 22:3-6), fazendo um acordo com eles para indicar-lhes Jesus em troca de trinta moedas de prata. Levou a cabo seu intento quando, oportunamente, conduziu os sacerdotes e um grupo de soldados até o Getsemani onde se encontrava o Senhor Jesus e os outros apóstolos. Por ironia o sinal para a identificação e prisão de Jesus seria o beijo que o traidor daria em sua vítima (Mateus 26:48-49).
 
Vendo que Jesus fora condenado, abateu-se pelo remorso e tratou de devolver as moedas que havia recebido dos sacerdotes, os quais se negaram de aceitá-las e disseram-lhe que isso era problema seu e não lhes importava (Mateus 27:3-4). “E tendo ele atirado para dentro do santuário as moedas de prata, retirou-se e foi enforcar-se” (Mateus 27:5).
 
Em Mateus 27:5, relata o enforcamento de Judas Iscariotes que remoído pelo remorso suicidou-se. Mas em Atos 1:18, temos o relato de Pedro em que consta que Judas caiu de um precípicio arrebentando-se nas pedras e todas as suas entranhas foram expostas. Provavelmente isso se deu quando ao tentar enforcar-se a corda tenha se rompido e em consequência caiu no precípicio, vindo a morrer devido a queda. Judas morreu em sua própria porção de terra, provavelmente adquirida pelos sacerdotes em nome de Judas com as trinta moedas de prata, porque o dinheiro era legalmente dele e pôr ser maldito não podia ficar no tesouro do templo e então foi usado para comprar um lote de terreno conhecido como o “campo de sangue”.
 
O delator foi comprado para trair seu Mestre, mas Jesus não era inimigo de Judas, pois o próprio Senhor o chamou de amigo (Mateus 26: 50), o que atingiu a consciência de Judas. O apóstolo Pedro recorda que a traição de Judas não foi uma tragédia imprevista, mas parte dos designos de Deus predito no Antigo Testamento (Atos 1:18-20).
 
Embora Judas Iscariotes seja conhecido como o apóstolo que traiu o Senhor, pode-se dizer que ele cumpriu fielmente a sua missão e o próprio Jesus já sabia de tudo o que havia de acontecer e tinha advertido a Judas que se apressasse em seu intento (Mateus 26:20-25). Dessa maneira estava sendo cumprido a vontade do Pai..
 
O Senhor Jesus ao chamar Judas Iscariotes ao apostolado o considerou seguidor e discípulo, entretanto, Judas converteu-se no traidor. Na realidade Judas Iscariotes nunca chegou a ser um verdadeiro seguidor de Cristo. Caiu do apostolado, mas nunca teve uma relação genuína com o Senhor Jesus. De modo que foi o “filho da perdição” e nunca foi salvo. O título máximo que deu a Jesus foi de “Mestre”, mas nunca “Senhor”. Judas foi um apóstata.

___________________________________________________________________________________

Lady Gaga blasfema, contra Deus no seu novo single.AGORA, para quem é cristão e gosta de lady gaga, não é de acordo com esta nova música e não quer mais saber dela , como eu pra mim LADY GAGA JÁ DEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário