quarta-feira, 6 de outubro de 2010

do you remember ?

Eu me lembro como se fosse ontem, do dia em que você entrou na minha vida. No dia em que você veio mesmo para ficar, lembro de cada palavra que você as mesmas que te fizeram ser "diferente" , você se lembra? Você se lembra de tudo que disse? Porque eu lembro como se as disesse agora no meu ouvido eu poderia escrever cada uma, sem esquecer de uma sílaba sequer e poderia ficar nisto para sempre. Você se lembra das coisas que prometeu e falou? Porque eu me lembro até do timbre da sua voz, lembro da forma que as suas lindas palavras entravam pelos meus ouvidos alimentando minha alma me deixando cada vez mais feliz, me lembro da forma que você me completava cada vez mais. Me lembro tambem do dia em que você partiu, poderia até descrever a cor do céu naquele dia, lembro das coisas que senti e não foram muitas, lembro das coisas que lembrei, das coisas que pensei, das coisas que prometi a mim mesmo e lembro até das promessas que quebrei, lembro de tocar no seu nome todos os dias desde então com a mesma ternura que movia minhas palavras no inicio. Você se lembra do dia que você disse que seria para sempre? Do dia em que você jurou amor eterno? Caramba eu fico besta como tudo passa ... Voce foi especial, Because i remember ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário