quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DE BLOG Á WEBSITE

TODO mundo já sabe de que vou começar a fazer layouts né, ( SIM) e sabem que o blog vai vira decorador profisional ( NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) pois é estou concluindo 9 meses de web design e vou faze um blog decorador ou mantendo esse mesmo só que com outro título pensei em colocar o blog .com ou .com.br que são ótimas ideias já que vo estar com 14 anos, queria também vender layouts profissionais tudo isso em 2011 se Deus quiser e vou montar também loja virtual ano que vem talvez acho pioneiro na minha cidade isso tudo com os autores não os que estão no momento os que vão ficar publicando aqui, vou fazer de um modo diferente só que básico pra não ser uma coisa escandalosa, queria um blog parceiro  caso vcs queiram ajudar na loja virtual onde será vendido camisas e talvez futuramente boné calça e coisa do tipo uma colega minha me convidou só que ela não levou muito á serio, sei lá, então se alguem quiser falar comigo a respeito disso vc que é blogueiro da PARAÍBA ou até mesmo da cidade de Campina Grande fale comigo pelo meu orkut ou pelo meu e-mail YOHANNKLAYN@HOTMAIL.COM E YOHANNKLAYN28@GMAIL.COM   ok 

Nenhum comentário:

Postar um comentário