sábado, 5 de março de 2011


O começo é a parte mais dificil do trabalho por que você não vai conquistar um garoto assim de cara , por que o amor ele não é aquela paixão que vai chegar direpente em sua vida ela simplesmente não vai chegar e dizer , você vai se apaixonar e pronto a vida não é assim !.
Amar não é apodera-se do outro para completar-se mas se dar ao outro para completar , e sim o seu jeito de pensar , de gostar , de amar , temos que aprender a amar e não está iludindo outras pessoas fazendo elas de besta e fazendo elas sofre por abandono , ilusão .
- Aquele que se ama a se mesmo não tem rival nenhum , para que inventar-mos de ter inimigos pra que está brigando por besteira , por que tanta raiva nesse mundo temos que ter paz no mundo no coração se podemos amar ?
- O tempo é o melhor autor - sempre encontra um final perfeito , se voc não está feliz com o seu namoro ou a sua vida deixa que o tempo vai resolver naturalmente po rque ngm nenhuma pessoa que te ama vai querer te ver chora , deixem que o amor ás encontre que só o seu amor a sua felicidade vai eternizar .
- A maior felicidade é quando a pessoa sabe por que é infeliz , quando descobri-mos o que nos abala tentamos concerta-lás e sabemos se conseguimos lutar com aquele problema que nos atinge ficamos mais feliz a cada dia que lutamos contra ele . !
- Sempre doi mais ter algo e perde-ló do que não ter aquilo desde o começo , por que quando você luta por aquilo que voc ama , voc pensa que nao valeu apena lutar pelo o seu amor na realidade valeu apena sim , por qe voc aprendeu que nem tudo é pra sempre .
- Se não soube amar não procure aprender ; amar é facil dificil é esqueçer ! Por que um amor verdadeiro voc nunca esqueçe por que quem ama de verdade tem momentos inesqueçiveis que marca para sempre a sua vida e nunca mais sai dela !
- A maior vantagem da distancia é provar que a saudade existe , por que a saudade agente cura com amor e isso é uma verdadeiroa prova de amor !.
- Nesse grande futuro ; nao podemos esqueçer do nosso passado ; ´por que estaremos jogando grandes amores fora cada dia vivido , cada sonho realizado , tudo o que voc conseguiu nunca podemos e nem devemos esqueçer!
- viva de maneira que sua presença não seja notada , mais sim que a sua ausencia seja sentida , que só assim vamos saber quem realmente nos ama de verdade .
- Passa a amar não quando encontramos a pessoa perfeita , mais quando passamos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita , isso sim é amor de verdade , ai sim podemos confirma que estamos apaixonados de verdade .
- As vezes eu preciso para e olhar para longe para podermos enxergar o que está distante de nos , por que as vezes encontramos os verdadeiros amigos distantes de nós e aqueles que esta distante de nós , por que as vezes encontramos os verdadeiros amigos distante de nós e aqueles que estão pertos são os que fingen ser nossos amigos mais na verdade estão nos queimando pelas costa , !

Nenhum comentário:

Postar um comentário