sexta-feira, 22 de abril de 2011

indico

Venho aqui hoje dizer sobre um blog de que acho muito interessante , foi a minha primeira amizade por blog, é o blog/diário Lily por mim Mesma, A Elisangela  de apelido LILY, fala sobre o pensamento de si mesma e reflete sua opinião em sua vida que acaba tocando a vida de algumas pessoas como a minha, adoro os temas em que ela faz ela não atualiza o blog por semana acaba atualizando de 20 em 20 dias e de mês em mês mas dentre essa demora são mais de 60 postagens para refletir e outras coisas dela mesma fotos e etc. A minha história com a elisangela foi por volta de 2007 quando eu estava procurando umas fotos sobre NÃO LEMBRO, aí eu resolvi conhece-la e nos tornamos amigos, nos afastamos um pouco mas assim que tiver contanto com ela seremos mais amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário