sábado, 30 de abril de 2011

nossa amizade

Tumblr_ljp59la2dv1qh4fczo1_500_large
Pois é, eu criei, um pacto de amizade muito forte no ano passado, e esse ano nem nos falamos direito, nós estudamos juntos, que seria a tripla mais bagunceira da sala que no caso era eu, thays e cinthya,eu como sou chato e sempre sou barraqueiro é uma das minhas qualidades e defeitos criei um pacto de amizade com essaspessoas que me amam e eu os amo, e mesmo assim como todo mundo tem defeito, nós aprendemos a conviver um com o outro, aprendemos a nos respeitar mentira, a compartilhar várias coisas a bagunçar, e em fim, é um laço que só vai ser cortado quando morrermos, pelo menos por mim.Amo vocês meus amigos de paixão .

Um comentário:

  1. haaaaa eu to chorando aqui sempre saiba que eu sempre serei sua amiga><
    te amoo muito foi otimo ano de 2010 nunka vou esuqeçer, das bagunças nossas cantinho do vacu kkk muitas recordaçoes
    te adoro vc e thays sempre estaram aki <3
    By: Cinthyaniickya ou morena ou galega sei laa kkk

    ResponderExcluir