domingo, 15 de maio de 2011

A decadência dos filmes de terror.

  Não sou velha, não assisti os filmes de terror de antigamente no cinema, não fiquei esperando pela estréia deles.Apesar da minha pouca idade eu sou amante de filmes de terror ANTIGOS, porque os de hoje(só chissuis). Os filmes de hoje, eu conto nos dedos os que me deram medo, na verdade em uma mão, aquele filme o exorcismo de Emily, nossa não gosto nem de pensar, passei uma semana sem dormi, e quando lembro não consigo mais dormi!!!!!!
  Os filmes de hoje, apelam muito, é muito sangue, muito grito, muito sexo, e pouca história."Uma garota LOIRA, se mete onde não deve, onde alguém de noite vai se enfiar no meio do mato (ahhhh agora sei o que foi fazer66), ela encontra o maníaco que corre atrás dela, ela tropeça no chão cai e morre, THE END!
Depois a continuação LOIRA2, a irmã vai procurar vingança ou uma aposta de ir pra um local mal assombrado, se eu sei que tem assombração lá , eu NUM VÔ!
  
  Ahh, agora os filmes antigos, nossa, os efeitos são bem ruins, apesar do filme ser de terror, com a precariedade dos efeitos você ri, mas dá medo, o filme: Poltergeist, nossa eu ri muito, mas fiquei com medo de entrar na televisão.O filme noite dos mortos vivos, também é outro que dá crise de risos, mas fiquei um pouco aperriada.O filme a profecia é outro com efeitos ultra ilário, mas a história dá medo
  E o exorcista?Bom acho que é o filme de todos os tempos que dá muito medo até hoje as pessoas conhecem, agora os outros filmes que foram a continuação não gostei, achei uma lezeira.
Os filmes antigos dão medo mais os efeitos fazem você ter crise de risos, os filmes novos, tem efeitos incríveis que dão medo, mas a história[...]

Um comentário: