sábado, 7 de maio de 2011

Efeito Michael Jackson? Beyoncé aparece loira e com a pele mais clara e chama atenção

Algumas fotos da cantora Beyoncé, tiradas enquanto ela fazia compras em Hollywood, atraiu o olhar dos jornais – e não foi apenas pelos seus cabelos loiros. A pele da cantora de 29 anos parecia bem mais clara do que de costume.
Parecia apenas um truque luz, no entanto, um especialista falou ao Daily Mail que a pele clara pode ser resultado de um processo de clareamento de pele.
Dr. Sunil Chopra, um dermatologista do Centro de Dermatologia de Londres, declarou: “Os agentes mais eficazes para clarear a pele são os cremes de hidroquinona e ácido kójico, que os pacientes aplicam na pele. Os efeitos são temporários e trabalham inibindo a enzima, responsável pela pigmentação da pele. Ambos são muito populares. Eu vejo, talvez três pessoas a cada semana que querem este procedimento”, declarou ele.
Curiosamente, não é a primeira vez que a ex-cantora do Destiny´s Child causa polêmica com a cor da sua pele. Em agosto de 2008, a L’Oreal foi acusada de branquear digitalmente a pele da estrela em um anúncio.
Na época, a companhia de cosméticos negou que tenham feito qualquer tipo de modificação nas imagens, mas o jornal New York Post qualificou o anúncio como “chocante” e acusou-o de fazer a cantora parecer com uma “versão estranha e quase branca de si mesma”.
O porta-voz da cantora recusou a comentar as últimas especulações.
creditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário