sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ESTRANHO .

Me olho no espelho e contemplo meu rosto corado. Reconheço todas as partes de mim, e analiso cada centímetro de vida. Os maiores defeitos estéticos que encontrei, foram descobertos por outras pessoas, eu nem percebia a presença deles. Eu já fiquei muito, por não estar satisfeito com meu corpo. Mas hoje prossigo satisfeito, com tudo o que Deus me presenteou. Me zango muitas vezes com a opinião sarcásticas de certas pessoas; elas criticam meu jeito de andar, as roupas que uso, meu cabelo. Fico um pouco irritado porque alguns aceitam e outros não minha personalidade, e me olham torto. Mas se estranho é ser original, e fugir dos padrões, então sou a estranho mais exótico, daquelas que gostam do inimaginável. E mesmo que me persigam, e queiram atear fogo nos meus princípios, fugirei cantando e segurando minha Aba Reta hehe, tentando não sujar minha regata branca, com a falta de originalidade das pessoas. Republicagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário