quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu acredito que por trás da tristeza há sempre um momento de felicidade.

Eu acredito que há sim realmente almas gêmeas espalhadas pelo mundo, que nem tudo é incerto, que por trás do ódio e da falta de compaixão há sim um pouco de amor. Que há, em algum lugar, mesmo que muito distante, algo que valha a pena. Acredito que existam amores pra vida toda, que amor seja realmente de verdade. Creio que existam amizades de verdade, que amigos pra vida toda não estejam em extinção. Eu acredito que sentimentos bons e ruins existam, mas que no final o bem sempre ganha, medo e dor é psicológico e a determinação é a coisa mais importante. Acredito eu, que um dia estaremos de mãos dadas. Que entre nós só haverá o som de nossa respiração juntamente com os batimentos do nosso coração. E eu vou fazer com que esse momento dure a eternidade, para que ele fique totalmente gravado em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário