quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Talk to me .

Tome cuidado, o fogo não se apagou o pavio e curto e a contagem começou. O Seu dia começou, antes mesmo de terminar, você não se recompôs mais mesmo assim vai levantar. A noite foi longa, mais o dia já passou, é hora de voltar a sua história retornou. Não tente fingir, e mostrar pra mim que nada aconteceu, ninguém te conhece, melhor do que eu. E a angustia vem, te destruindo por dentro, levando sonhos ao vento de tudo que um dia você construiu. Outro dia começou e você não quis levantar, agora vai me dizer que você conseguiu parar? Sobre ontem eu já sei, não precisa se explicar, eu já sei sobre a história que você ia contar. Não minta pra mim, que quando você quiser pode parar você já não controla seu próprio bem estar. É uma destruição, que vai matando aos poucos, te levando ao sufoco de não saber pra onde você ir eu não entendo pra que fingir, se essa vida não te leva a nada. Isso não vai te fazer feliz, porque essa angustia nunca acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário