quarta-feira, 6 de outubro de 2010

não deixe de sorrir;

Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala e não quer acreditar, quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais é bom saber rapaz que é capaz de morrer, que não tem esperança e não quer fazer nascer. Preste atenção não abra mão dos próprios sonhos, não tem perdão,não deixe de sonhar, não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti. Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas, e o tempo tic taca devagar, ponha o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá, se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa, e tudo não parece funcionar, deixe esse problema à toa, pra ficar na boa, Vem pra cá. Do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar, do lado de cá, eu vivo tranquila, e o meu corpo dança sem parar, do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar. A vida é agora, vê se não demora, pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular.Mas enquanto eu dormia, percebi que algo acontecia, enquanto sonhava você sempre me dizia: Que as estrelas brilham para quem quiser olhar, o sol que te ilumina também vem me iluminar, e o vento que sopra te dando a sensação, de liberdade também deu para o seu irmão, mas mesmo assim há pessoas que se sentem, "Os donos do mundo" de gravata e mostrando os dentes, mas mesmo assim há um grito de liberdade no sul do país ecoando por toda cidade, que há um sonho lindo para se realizar, com pensamento positivo quem irá nos derrotar? Se ajuda um amigo pode crer meu irmão, cresce junto contigo a força do seu coração.
não deixe de sorrir, do lado de cá, enquanto eu dormia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário