quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ser,

Temos uma vida toda para nos tornarmos especiais. Temos em média setenta anos para fazer com que sejamos lembrados, e existem pessoas que desperdiçam esses setenta anos, sete décadas! E o que se fez nesse tempo? Quantas pessoas você conhece que fizeram a diferença? que ajudaram, que mataram, que conquistaram o que quiseram, nem todos podem ser presidentes da república, mas se conformar com um salário mínimo por mês também não faz a minha cabeça, eu quero ser mais do que pensam, quero alcançar o que foi destinado a mim, quero ser seguido, quero que tenham orgulho de mim, quero que digam aos filhos, 'porque você não para e se espelha nele, em vez de ficar vadiando o dia todo?' Não que eu vá conseguir o que eu quero, tudo que eu quero, mas posso tentar, e se eu chegar nos meus setenta anos, e não tiver salvado uma vida, não tiver sido espelho pra ninguém, se eu não tiver escrito nenhum livro, e se eu não tiver aparecido no Jô? ai, ai, eu vou xingar MUITO no twitter rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário